Boa tarde Danielle, gostaria de fazer algumas considerações antes:
Sobre os "Centros de custo" é importante destacar que são usados para apropriar receitas e despesas, consequentemente apurar lucro ou prejuízo.
Seguindo esta linha o SAP Business One foi desenvolvido para levar ao LCM apenas centros de custos nas contas que representam a despesa e receita no LCM do documento de marketing. Lembro que o contas a pagar ou receber faz parte da contabilização das contas de balanço (ativo e passivo). De certa forma os impostos poderiam ser apontados no centro de custo, mas como o sistema consolida a contabilização de diversas linhas do documento de marketing que podem ter diferentes centros de custo, o SAP Business One acaba por não preencher centro de custo nos impostos.
Já realizei algumas customizações (desenvolvimento) onde após adicionar o documento, o "addon" atualiza as demais linhas do LCM com o principal centro de custo do documento de marketing.
Sobre "Projetos", é possível levar o projeto para as linhas de contabilização do ativo e passivo (contas a pager ou receber) usando o padrão do sistema.
Opção 1: Caso o cliente possua em seu cadastro um projeto informado na Aba "Geral", campo: "Projeto PN", este projeto será automaticamente levado para aba "Contabilidade" do documento de marketing (ex. Nf de Saida), com isto a contabilização do contas a receber ou pagar, terá informação sobre o projeto.
Opção 2: No documento de marketing informar manualmente o projeto na aba "contabilidade" campo "Projeto PN".
Por último, tanto Projetos quanto os Centros de Custo, podem ser atualizados de forma manual no LCM, desta forma após adicionar o documento de marketing, bastaria retornar no ultimo documento, acessar o LCM e atualizar as colunas de projeto e dimensões. Dependendo da necessidade por esta informação o custo do usuário ter que atualizar manualmente o LCM pode compensar.
Segue print.
Att,
Rodrigo da Costa Feula